terça-feira, 29 de junho de 2010

Caminhando o caminho d'Ele

Por Jonara V.G. da Silva

Caminhar em direção ao Senhor pelo caminho que Ele traça as vezes é loucura aos nossos olhos.

Buscar a Deus e "fazer tudo quanto o Mestre mandar", exige confiança de nossa parte. Exige que estejamos completamente entregue ao amor que Ele nos dá.


Isso tudo vai além de nossos entendimentos, de nossos conhecimentos. Tentamos entregar a Ele nossas vidas, nossos caminhos e ao mesmo tempo queremos dizer a Ele como guiar-nos.


É como dar de presente um carro a alguém e esconder uma cópias das chaves, e nos momentos de "capricho" de nossa parte, pegamos o carro e com a cópia das chaves tomamos a direção.


Ora! Se o presente não for entregue totalmente ao dono, ele nunca será DONO.
Se entregamos nossas vidas a Deus, não deveríamos ter "cópia das chaves".


Caminhar segundo a vontade dEle requer renuncia do nosso EU, de nossas vontades, desapego aos nossos desejos e sonhos, e requer que vivamos os sonhos dEle, a vontade do Pai.


Vasculhe sua vida, seu caminho, seus passos, e veja se tens caminhado os caminhos de Deus. Se tens vivido os sonhos dEle, se tens renunciado suas vontades e desejos e principalmente se não tens nenhuma "cópia" da chave de sua vida em suas mãos.


Entregue a Ele tudo aquilo que você era, é e será. Tudo aquilo que você tinha, tem e terá. E, simplesmente sejas um verdadeiro servo, adorador, um filho fiel ao pai a cada dia que Ele lhe concede em graça, de graça.


7 comentários:

  1. Bom!
    Visita http://www.catarinaleandro21.blogspot.com

    Catarina Leandro

    ResponderExcluir
  2. I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

    ResponderExcluir
  3. É necessário que a fé seja realmente analisadas!

    ResponderExcluir
  4. Minha soberba afastou de mim a dignidade. Com o espírito falido degradei-me fisicamente. Mas o SANGUE DE JESUS lavou-me inteiro e trouxe à tona um novo ser. Completo e competente conforme a vontade do PAI.
    Um passado só tem valor quando se busca nele a ação de DEUS. O presente tem mais sentido se a certeza é de que ele vem de DEUS. O futuro será farto, se for colocado nas mãos de DEUS! VIVER É ISSO!!! O resto é morrer.

    ResponderExcluir
  5. ola pr. eu sou novo disso de blogger e queria saber se voce poderia me ajudar com o que precisar e nao so nisso preciso tbm de ajuda espiritual, converça com pessoas acima de mim mas que seja pastor claro..

    ficarei a espera de uma resposta abraços..

    ResponderExcluir
  6. 初戀的帝寶論壇階段每個週末他開車載著她,以逃離台北外約服務的心情訪遍山巔水涯。熱戀叫小姐每個週末他們開始煩惱:究竟要去什麼地方?原來台中按摩全套的版圖,終究也有它的界限!援交際區的版圖,其實是自己的那一顆心。而台中全套的版圖,卻是在放下那一顆心之後,才開始無遠弗屆地啟程了。

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, realmente precisamos abrir mão da nossa própria vida, todos os dias, para seguí-lo!

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho

    ResponderExcluir